28/10/2015

VERSOS

FRASES QUE PODEM TE MARCA UM DIA

-PEQUENAS FRASES




    • APESAR DE TODAS AS DIFICULDADES DA VIDA MEU CHÃO EU O FIZ DE MOLAS , QUANTO MAIOR FOR A FORÇA E A ALTURA DA MINHA QUEDA , MAIOR SERÁ O IMPULSO QUE ME JOGARÁ PARA CIMA NOVAMENTE . 
    •  A VIDA SÓ PODE SER COMPREENDIDA OLHANDO PARA TRÁS , MAS SO PODE SER VIVIDA OLHANDO PARA FRENTE. 
    • A CHAVE PARA A FELICIDADE É SONHAR , A CHAVE DO SUCESSO É LUTAR PARA TORNAR O SONHO REALIDADE . 
    • SEJA VOCÊ MESMO , A VIDA É MUITO CURTA PARA TENTARMOS SER OUTRA PESSOA !
    •  O QUE VOCÊ PENSA SOBRE MIM NÃO VAI MUDAR QUEM SOU , MAS PODE MUDAR MEU CONCEITO SOBRE VOCÊ ! 
    • PENSE EM SEUS SONHOS , MAS NÃO ESQUEÇA DE VIVER A SUA REALIDADE 
    • NADA É COMPLETAMENTE ERRADO ATE MESMO UM RELÓGIO PARADO ACERTA A HORA 2 VEZES AO DIA 
    • NUNCA SE ACHE DE MAIS , POIS TUDO QUE É DE MAIS SOBRA , TUDO QUE SOBRA É RESTO , TUDO QUE É RESTO É LIXO 
    • NÃO CONFIE A CONFIANÇA USADA HOJE É A CARA QUEBRADA USADA AMANHA 
    • A VIDA É COMO UM GRANDE PIANO , TECLAS BRANCAS REPRESENTAM A FELICIDADE E AS PRETAS ANGUSTIAS . COM O TEMPO VOCÊ PERCEBE QUE NAS MELHORES MUSICAS AS TECLAS PRESENTES TAMBÉM ESTÃO PRESENTES
    •  ENTÃO VEM-SE A DUVIDA E A INCERTEZA E EM QUESTÃO DE SEGUNDOS DESTRÓI A FORTALEZA 
    • OS VERDADEIROS FANTASMAS SÃO OS VIVOS , ESSES SIM PODEM TE MACHUCAR SEM TOCAR EM VOCÊ .
    • ACEITAMOS O AMOR QUE ACHAMOS MERECER 

       frases grandes .


      • agora eu vou falar algo que você já sabe
      ó mundo não é um grande arco-ires o mundo é um lugar sujo é um lugar cruel que não quer saber o quanto você é durão , vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar , você , eu, ninguém vai bater tão duro como a vida , mas não se trata de bater duro se trata de quanto você aguenta apanha e seguir em frente o quanto você é capas de aguentar e continuar tentando é assim que se consegue vencer , agora se você sabe o seu valor então vá atrás do que merece , mas tem que ter disposição pra apanhar e nada de apontar dedos e dizer que você não consegue por causa dele ou dela ou de quem seja só covardes fazem isso e você não é covarde!!! você é melhor do que isso !

      •  
        não sei se terei tempo para mais cartas , pode ser que eu esteja ocupado com meus amigos
        se esta for a ultima carta , saiba que andei ruim antes de começar o ensino médio ..... e você me ajudou , ainda que não soube-se do que eu falava , ou , conhece-se alguém que passou por isso . fez com que eu não me senti-se só , sei que tem gente que diz que essas coisas não acontecem , tem gente que esquece o que é ter 16 anos quando faz 17 , sei que tudo será historia algum dia , e que nossas fotos vão se tornar lembranças e todos nos nos tornaremos mãe e pai , mas no momento esses instantes não são historias, tá acontecendo , eu tó aqui , e tó olhando pra ela por que ela é tão linda ?
        eu consigo perceber o momento em que você sabe não ser uma historia triste , você tá vivo , você se levanta e vê as luzes nos prédios e tudo que te faz pensar .....
        ouvir aquela musica na estrada com as pessoas que você mais ama no mundo e nesse momento , eu juro ...
        nos somos infinitos

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário